Tanya Oxtoby, directora da Irlanda do Norte, "super feliz" apesar da derrota de Portugal

fractionbbs

Administrator
Staff member
A treinadora da Irlanda do Norte, Tanya Oxtoby, diz que os seus jogadores foram "sensacionais", apesar da derrota por 2-1 frente ao líder do grupo, Portugal, no jogo de qualificação para o Euro 2025, disputado no Moureview Park.


Portugal venceu a Irlanda do Norte por 4-0 na sexta-feira à noite, mas o encontro foi muito mais Camisas de futebol infantil Seleção Portugal baratas renhido quatro dias depois, em Lurgan.


Lauren Wade deu aos anfitriões uma vantagem inicial, mas Portugal ripostou com golos de Francisca Nazareth e Andreia Norton.


"Estou muito orgulhoso do nosso desempenho - penso que fizemos tudo em grande parte", afirmou Oxtoby.


"Pressionámo-las até ao fim e, do meu ponto de vista, estou muito feliz. Acho que os jogadores podem estar muito orgulhosos de si mesmos."


O resultado deixa a Irlanda do Norte em terceiro lugar no Grupo 3 da Liga B, a dois pontos da Bósnia-Herzegovina e a oito de Portugal após quatro jogos.


O golo de Wade proporcionou o início perfeito e foi o primeiro golo sofrido por Portugal na fase de qualificação.


"Começar bem assim deu-nos uma boa base e um pouco de confiança. As raparigas foram sensacionais", Camisola de futebol Seleção Portugal acrescentou Oxtoby.

Tanya Oxtoby, directora da Irlanda do Norte, "super feliz" apesar da derrota de Portugal
"Sei que o resultado não reflectiu isso, mas, do nosso ponto de vista, sentimos que estávamos a fazer o que estava certo e trabalhámos muito nos momentos de transição, tentando ser mais eficazes."


A Irlanda do Norte desligou-se no Camisolas Futebol Vintage momento do golo do empate de Portugal e um erro levou ao segundo golo aos 30 minutos.


Oxtoby acredita que os erros serão cometidos à medida que a sua jovem equipa evolui.


"Quero que tentemos jogar nos momentos certos e, do meu ponto de vista, quanto mais tentarmos fazer isso, mais vamos progredir no campo e mais vamos criar.


"É preciso ser corajoso e eles não Camisola de futebol Bruno Fernandes personalizadas erraram muito. É um sinal de uma equipa que está a começar a ganhar confiança."
 
Back
Top